Em São Petersburgo, Rússia, o casamento de Yulia Agranovych e Nazar chegou ao fim após a esposa reconhecer cenas familiares em fotos postadas por uma pessoa desconhecida. Yulia estava navegando no Instagram quando se deparou com uma paisagem comum para ela. Era praticamente a mesma vista da varanda de seu quarto.

“Não estava procurando por nada específico, era uma manhã normal. Comecei a navegar e, de repente, vi essa foto. Quando entrei no perfil, encontrei muitas imagens similares”, contou Yulia ao jornal “Daily Mail”. O pior é que não havia apenas fotografias com a vista do quarto do casal, mas também selfies com o marido dela.

A esposa, antes de confrontá-lo, decidiu comentar no post: “Bela vista da janela do quarto do meu marido”. Ao falar com ele, Nazar despistou e disse que tinha convidado amigos para assistir a um filme e beber alguma coisa. “Quando os convidados chegam, eles vão para a cozinha tomar um drinque, não para o quarto”, rebateu a jovem.

A mentira durou pouco. Logo, a amante confirmou a Yulia que tinha um caso com Nazar. O casamento, então, acabou. Mais tarde, a esposa traída divulgou a história na televisão russa e acabou ganhando várias apoiadoras. “Muitas ficaram orgulhosas da minha bravura e estão se livrando dos maridos traidores também”, disse.

Fonte: Metrópoles 

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *