A família Lima, com quatro participantes nesse momento no BBB18, está causando muita discussão e revolta, sobretudo nas redes sociais. Tudo porque o beijo e os gestos íntimos envolvendo o participante Ayrton (pai) e Ana Clara (filha) fizeram com que Tiago Leifert sentisse a necessidade de confrontar toda a família sobre se aquela intimidade era normal durante as suas rotinas diárias. Porém, e ao contrário do que a maioria do público poderia imaginar, a mãe, a Eva, parece considerar tudo isso algo completamente natural, consentindo toda aquela intimidade, que tanta confusão está causando.

Revelou toda a verdade sobre a relação entre pai e filha
“Na minha família isso não era comum, mas na casa do Ayrton sim. Eu aprendi que é um ato de carinho, não há maldade nenhuma. Nada mais é do que um ato de carinho, quase um ‘eu te amo”, tentou justificar Eva, da melhor forma possível, ao mesmo tempo que tirava todas as dúvidas ao apresentador do “Big Brother Brasil”, que apenas falou de como aquelas cenas estavam causando muita polêmica fora da casa mais vigiada do país.

Filha também falou sobre a intimidade
Nessa mesma “reunião”, Ana Clara, de apenas vinte anos de idade, também quis esclarecer que todos aqueles beijos na boca com seu pai são totalmente normais, pois esse tipo de comportamentos já têm passado de geração em geração. Para finalizar, Ayrton também teve a oportunidade de explicar toda esse mal entendido, confessando que não existe nenhum tipo de maldade naquilo que faz com a filha, apenas sendo isso um ato de enorme carinho.

Público já reagiu
Após a Globo ter transmitido essa reunião familiar, vários internautas deram a sua opinião, afirmando que, apesar de entre eles considerarem tudo aquilo normal, é preciso ter muito cuidado para que os limites não sejam ultrapassados.

Também considera tudo isso muito anormal? Deixe sua opinião embaixo.

Mundo Beta

1 Comment

  1. jorge afonso martinez
    29 de January de 2018
    Reply

    Naaada! Sou homem, experiente, e vi a cena do beijo e não teve nada de bicoca de pai com filha,ele tava doidão mesmo e tentou ser lascivo,mesmo qdo ela tirou o rosto,ele procurou continuar mantendo o contato…sem falar no copo de bebida na mão né…parecia que ele estava numa festa,com mulheres comuns. A cena da cama,não vi! Mas dizem que também,foi autoexplicativa! Não gostei,foi forte, péssimo exemplo! Jorge PoA

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *