O que você seria capaz de fazer caso se sentisse traída? Uma mulher traída da cidade de Apucarana, no Paraná, decidiu se vingar da amante do marido de maneira pouco usual. O caso foi parar na delegacia.

Segundo informações da Polícia Civil, a esposa ficou irritada após ver que outra mulher estava supostamente interessada no seu marido. Revoltada, fez ‘prints’ da conversa e a estampou em diversos panfletos, que foram distribuídos em frente ao emprego da suposta amante.

Sentindo-se atacada, a amante levou o caso para a Polícia Civil da cidade. Pela vingança, a mulher traída deve ser processada. De acordo com o delegado José Aparecido Jacovó, chefe da da 17ª Subdivisão Policial (SDP), a mulher poderá responder criminalmente por injúria e difamação e ainda ter que pagar uma indenização na esfera cível.

No entanto, apesar da confusão, o delegado salientou que a polícia está centrada na resolução de crimes de maior potencial ofensivo. “A polícia já está assoberbada para resolver crimes graves e tem que ficar perdendo tempo com esse tipo de situação”, acrescentou.

1 Comment

  1. Cade a conversa?
    6 de December de 2017
    Reply

    Mas e a conversa porra? só tem propaganda pra encher o cu de grana

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *