Block B-2

O número de professoras que acabam se envolvendo com seus alunos, cresce de forma alarmante no mundo todo, psicólogos tentam explicar o que está acontecendo, para que essas profissionais que em sua maioria são casadas traiam seus maridos com seus alunos menores de idade. Os casos não param de acontecer, dessa vez uma professora de …

0 1.8k
Share

Numerosas pessoas acham os pontos de idade em sua pele um grande problema, já que eles diminuem a sua auto-estima e parecem pouco atraentes. Elas podem aparecer na face, ombros, pernas, braços e seu número aumenta ao longo do tempo. Existem inúmeras loções e cremes oferecidos no mercado, que prometem te ajudar a se livrar …

0 1.3k
Share

Com o passar do tempo, a exposição excessiva ao sol e, muitas vezes, até o vício – como fumar e beber – fazem com que nossa pele fique flácida e cheia de rugas. Para fugir dessas linhas de expressão, alguns buscam cirurgias plásticas. Mas nem todo mundo pode pagar ou deseja se submeter a produtos …

0 1.1k
Share

Semanas depois de serem orientados pela produção do BBB18 a manter uma certa distância entre si, os integrantes da família Lima, Ayrton e Ana Clara, voltaram a polemizar. Carente, o pai chegou perto da filha neste domingo (18) e fez um questionamento. Ele pediu para ela afirmar que o amava, no entanto, ela não quis …

0 4.6k
Share

Block B-3

A Família Lima, mesmo desfalcada, continua rendendo assunto dentro da casa do BBB18. Desta vez, o patriarca Ayrton resolveu fazer um comentário ao perceber a filha, Ana Paula, aceitando o convite de Paula para comer brigadeiro. Prontamente, ele disparou:””Vai devagar nesses trecos pra tu não sair daqui uma bola”. Ele ainda aconselhou a filha a …

0 2.1k
Share

A situação da participante Ana Clara não é das melhores no BBB18. Após todas as polêmicas envolvendo o seu pai, que tem intimidades duvidosas com toda a família, ela acabou sendo obrigada a dividir a cama com ele na madrugada desta segunda-feira (29). Os dois estavam no andar de cima da casa, juntamente com a …

0 1.9k
Share

Uma mulher transgênero foi inocentada da acusação de estupro de um taxista em Newcastle (Inglaterra). De acordo com o processo, Katie Brannen, de 25 anos, agarrou o taxista dentro do carro dele após uma discussão. O motorista conseguiu fugir e Katie, que estava alcoolizada e usando sapatos de salto alto, começou a correr atrás do …

0 1.2k
Share

MENU

Back
Widgets on side panel

Don’t miss