Apesar de ainda só ter passado poucos dias desde a sua estreia, o BBB18 está gerando muita polêmica e confusão, sobretudo por causa da intimidade entre Ayrton e a filha Ana Clara. A revolta é tão grande que, em uma forma de desesperada de tentar perceber o que se passa, os responsáveis pela Globo decidiram quebrar uma das regras principais do “reality show” mais famoso do país: informar seus participantes do que está acontecendo lá fora.

Globo teve de tomar medida extrema
De forma completamente inesperada, a Globo chamou os quatro membros da família Lima para o segundo andar, fazendo com que Ayrton logo percebesse que o assunto era muito sério. “Para ele [direção do programa] ter chamado, realmente esse negócio do beijo deve ter dado alguma coisa”, comentou de forma um pouco preocupada o homem de cinquenta e seis anos de idade. Para finalizar o seu desabafo, Ayrton ainda informou que não tem problema nenhum que as pessoas vejam seus beijos na boca aos familiar, apenas se preocupando do que poderão estar inventando sobre ele.

A Polícia pode ser chamada após acusações de incesto?
A resposta, pelo menos para já, é completamente incerta, apenas se sabendo que as acusações de abuso do pai para com Ana Clara são cada vez maiores, sobretudo nas redes sociais. Como já aconteceu no passado com Marcos, que foi acusado de ter sido agressivo com Emilly, a polícia, se receber um elevado número de denúncias, pode até sentir a necessidade de “invadir” o confinamento e tentar perceber junto das pessoas o que realmente está rolando.

Ayrton está em risco de sair nessa semana
Provavelmente por causa de toda essa polêmica, os enquetes mais recentes do portal “UOL” garantem que Ayrton é um dos grandes favoritos para sair no próximo paredão. Mas será que essa provável saída vai ser suficiente para terminar com as graves acusações?

Fonte: Mundo Beta

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *