Chamado pela produção ao confessionário na tarde deste domingo (28), Ayrton comentou sobre sua intimidade com a filha, Ana Clara. A relação entre pai e filha virou polêmica nas redes sociais, após Ayrton deitar em cima da filha mexendo os quadris, além de constantes selinhos e contato físico excessivo.

“Eu vou continuar beijando-a enquanto ela permitir”, afirmou Ayrton, sem hesitar. A família Lima foi chamada ao confessionário pela produção para falar sobre as acusações de “assédio” de parte do público. Ana Clara e Ayrton comentaram com os demais brothers e garantiram que tudo não passa de amor familiar.

Ayrton também foi questionado pela produção sobre o beijo entre Ana Clara e Breno, e mesmo tendo se irritado quando soube do ocorrido, o brother garantiu que não está chateado com a filha. “Ela se excedeu um pouco na bebida, mas fora isso foi tranquilo. Só estou chateado por ter me excedido na hora de falar com ela. Acabei falando coisas que não gostaria, acho que meu sobrinho também. Mas sobre o beijo, não é problema eles se beijarem, só achei ruim exagerar na bebida. O Breno é um bom menino. E se eles tivessem ficado mais também, não teria problema”, garantiu.

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *